Menu

Mãe descobre abusos de tio após menina chorar com reportagem sobre estupro no interior Minas

Uma reportagem sobre um estupro levou uma família de Nanuque, no Vale do Jequitinhonha, a descobrir que uma menina de 12 anos era estuprada há cinco anos pelo próprio tio. O suspeito, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (20).

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

"Ela relatou que, em outubro daquele ano, a menina teria começado a chorar ao ver uma reportagem na televisão abordando o crime de estupro de vulnerável, o que chamou a atenção da mulher", detalha a PC.

Diante da situação, a mãe entrou questionou a menina e ela acabou admitindo que era abusada pelo tio desde os 7 anos. A garota disse ainda que o homem aproveitava de quando os dois estavam sozinhos na onde eles viviam e mantinha relações sexuais com ela. Depois dos estupros, o tio a ameaçava para que ela não contasse nada.

Exame confirmou estupros
Ainda conforme a PC, a vítima foi submetida ao exame de corpo de delito, que confirmou a ruptura do hímen da adolescente. A menina apresentou sinais de traumas emocionais e está recebendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

O suspeito foi preso e encaminhado para uma unidade prisional não especificada pela polícia.

Da Redação com OTempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos