Menu

Papai Noel dos Correios chega a Minas Gerais neste domingo

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
Papai Noel dos Correios chega a Minas Gerais neste domingo. Bom Velhinho vem de helicóptero a Belo Horizonte para lançar os selos de Natal e receber as cartinhas das crianças.

 
Como acontece todos os anos, a abertura do projeto Papai Noel dos Correios é marcada pela chegada de seu personagem mais ilustre: o Bom Velhinho. Durante a abertura da 20ª edição mineira do projeto, serão lançados os selos de Natal no Estado e as crianças poderão entregar as cartinhas com os pedidos de presentes para o Natal para o próprio Papai Noel.

Além da chegada do Bom Velhinho, o público vai assistir ainda às apresentações dos corais Vozes de Minas (Correios) e Gremig/Cemig, da Companhia de Dança 5º Movimento, da Oficina de Dança Rip Rop do Projeto Social "Casa dos Meninos no Parque" e também do grupo Percurso Musical do Colégio Marista Dom Silvério.

O projeto Papai Noel dos Correios é uma das ações de Responsabilidade Social da empresa mais conhecidas pela população. O grande alcance do projeto pode ser entendido por meio de seus números. Em 2007, das 146 mil cartas que chegaram aos Correios em Minas Gerais, cerca de 126 mil foram apadrinhadas, o que representa um percentual de 86% de atendimento.

Apadrinhamento de cartas começa a partir da próxima segunda-feira

Além do tradicional recebimento das cartinhas nas agências dos Correios, crianças de até 12 anos também poderão entregar sua mensagem para o Bom Velhinho nas agências de atendimento da Cemig por todo o Estado, nas regionais e no edifício-sede da empresa em Belo Horizonte. O prazo final para recebimento das cartas termina em 17 de novembro.

As facilidades não estão somente no recebimento das cartas, mas também no processo de apadrinhamento, já que a meta para 2008 é atingir a marca de 100%. Os interessados em adotar uma cartinha podem procurar os pontos de atendimento dos Correios e da Cemig no período de 10 de novembro (próxima segunda-feira) a 13 de dezembro.

                                                                                                                                                          
SERVIÇO
Evento: Abertura do projeto Papai Noel dos Correios 2008
Data: 9 de novembro de 2008
Horário: 9h
Local: Teatro de Arena - Parque das Mangabeiras - Belo Horizonte/MG

Da redação



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos