Menu

Travestis invadem veículo de aplicativo, ferem motorista com golpe de faca e roubam seus pertences no interior de Minas

Em Paracatu na noite de sábado (15) durante patrulhamento, militares foram informados que havia um indivíduo pedindo por socorro no centro da cidade e de imediato deslocaram para o local.

Foto: Ilustrativa/InternetFoto: Ilustrativa/Internet

Lá os policiais foram abordados por um cidadão, informando que um dos autores das agressões, evadiu pelo beco sentido à praça do Fórum e havia um indivíduo sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em contato, a vítima relatou que é motorista de aplicativo, que estacionou para operar o aplicativo de transporte de passageiro e de repente um dos autores invadiu seu veículo pelo lado do passageiro e um outro ficou do lado da janela do motorista.

Ele contou que mediante ameaças dos autores travestis, exigiram seus pertences, dinheiro e em ato contínuo o travesti que estava dentro do carro passou agredir o motorista com socos e o outro lhe agrediu com uma faca, causando um pequeno ferimento nas costas, momento em que pediu por socorro, tendo os autores evadido.

Durante intenso rastreamentos, policiais militares abordaram e prenderam um dos autores de 28 anos idade. O outro envolvido que é alto, moreno, corpo médio e usava uma peruca loira, continua sendo procurado.

Da Redação com Sputinikvozdopovo.com.br



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos