Logo

Mulher internada com leucemia se casa dentro de hospital em Belo Horizonte

15 de outubro de 2021. Há um ano, esta foi a data escolhida pela faxineira Sther Soares Pereira Silva, de 21 anos, e pelo porteiro Mateus Ribeiro da Silva, de 23 anos, para celebrarem o casamento.

Casamento da mulher internada com leucemia aconteceu no Hospital das Clínicas em BH — Foto: Arquivo pessoalCasamento da mulher internada com leucemia aconteceu no Hospital das Clínicas em BH — Foto: Arquivo pessoal

O que não estava nos planos do casal é que, exatamente na data escolhida, a noiva estaria internada tratando de uma leucemia no Hospital das Clínicas de Belo Horizonte, localizado no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul da capital.

O sonho adaptado aconteceu. O casamento foi celebrado na capela dentro do hospital.

"Foi bem difícil, estava tudo marcado para casar na igreja e foi chegando o dia, eu sem receber alta.... Aí resolvemos casar no hospital mesmo. Nossos pais, os médicos e enfermeiros nos incentivaram a celebrar o casamento aqui", contou a noiva.

Com um vestido branco, maquiada, usando uma máscara rosa e um lenço estampado na cabeça, Sther disse sim ao noivo às 14h30 desta sexta-feira.

"Foi tudo maravilhoso, lindo, fiquei super emocionada. Eu sem cabelo com lenço bonito. Senti tanta emoção que não conseguia controlar a felicidade de realizar meu sonho, mesmo diferente do planejado", contou.

Sem previsão de alta

Sther se internou no dia 18 de setembro com manchas vermelhas e hematomas pelo corpo, após sentir-se mal. No mesmo dia, ela foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Na mesma semana, ela começou a quimioterapia.

"Quando as manchas apareceram, eu senti tanto medo que nem queria procurar o médico, porque estava próximo à data do meu casamento. Só que fui piorando e passei mal no serviço. Aí fui para o hospital", contou a faxineira.

A noiva segue internada para tratamento da doença e não tem previsão de alta. Mas o que não falta é esperança.

"Só quero ir para casa curada e curtir minha casa com meu marido", deseja Sther.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks