Menu

Polícia Civil promove audiência sobre carteira de identidade

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais realiza audiência pública com o objetivo de ouvir interessados na execução de serviços de confecção de carteira de identidade. A medida torna mais transparente o processo licitatório e fornece subsídios para o edital que será divulgado entre 15 e 20 dias após a realização da audiência. A audiência acontece na sexta-feira (7), às 9h, no auditório da Polícia Civil - avenida do Contorno, 4265, Pilotis, Belo Horizonte.

Os participantes poderão se inscrever para fazer uso da palavra, suscitar questionamentos orais e/ou por escrito, formular críticas e sugestões visando ao aperfeiçoamento do procedimento e, ao final dos trabalhos, assinarem a ata. Os serviços a serem contratados compreendem a produção do espelho da cédula, da coleta de dados, na integração do sistema de identificação adotado pelo Instituto de Identificação.

E, ainda, na administração de banco de dados, no sistema automatizado de identificação por impressões digitais (AFIS), na mão-de-obra especializada de gerenciamento, no suporte nos locais e pontos estipulados, nos serviços de captura, processamento, digitalização, transmissão de dados e imagens, armazenamento em base de dados e gestão, controle e entrega da carteira confeccionada, com sistemas, equipamentos, infra-estrutura e pessoal, serviços destinados à Superintendência de Polícia Técnica-Científica, unidade solicitante, conforme especificações técnicas, minuta do edital e do contrato.
 
AGÊNCIA MINAS


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos