Menu

Suspeito tem queimaduras de 2º e 3º graus ao tentar furtar cabos de cobre em Belo Horizonte

Um homem, de 33 anos, foi socorrido depois de tentar furtar cabos de cobre de uma caixa de passagem subterrânea, no bairro Vila Suzana, em Belo Horizonte. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus, provocadas por choque elétrico. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (20).

Foto: Júlio César Santos/TV GloboFoto: Júlio César Santos/TV Globo

A Guarda Municipal acompanhou a ocorrência. De acordo com os agentes, Vitor Pereira Chaves teve queimaduras graves nas mãos, no rosto e nas pernas. Ele recebeu ajuda de testemunhas, mas não esperou atendimento no local e foi a pé, sozinho, da Avenida Cristiano Machado, local do incidente, até a UPA Nordeste. De lá, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, que tem atendimento especializado a queimados.

Após receber atendimento médico, Vitor deve seguir para a delegacia.

Os agentes apreenderam uma marreta, segueta, duas facas e uma tornozeleira eletrônica. O material estava em uma mochila, com o suspeito. Ainda segundo a Guarda, ele não agiu sozinho. O segundo suspeito não foi localizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares estiveram no local para isolar a região até a chegada de técnicos da Cemig. O incêndio foi controlado.

A companhia informou que houve interrupção no fornecimento de energia às 0h27, mas o serviço foi restabelecido à 1h48. A Cemig não informou quantos clientes foram atingidos.

Com Portal g1



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos