Logo

Três pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-251 em Minas

Três pessoas de uma mesma família morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente entre uma picape e uma carreta bitrem na BR-251, em Unaí, no Noroeste de Minas. As vítimas viajavam no carro que bateu de frente com a carreta na altura do KM-909.

Carro bateu de frente com uma carreta na BR-251 — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCarro bateu de frente com uma carreta na BR-251 — Foto: Polícia Militar/Divulgação

“Testemunhas contaram que o motorista teria que ir até a rotatória que ficava a 2 km para fazer o contorno e pegar a pista sentido Unaí/Brasília, mas acabou fazendo uma manobra irregular na via e invadiu a contramão. O motorista da carreta disse que foi muito rápido e não conseguiu desviar”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Kleber Pereira Souza.

As quatro vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

“Foi necessário cortar a lataria para retirar as vítimas. Um equipamento pesado era transportado na carroceria da picape e foi projetado contra a cabine no momento da batida, atingido também os quatro ocupantes”.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, morreram no local o motorista Edson Oliveira Barreiros, de 77 anos, o filho dele, Eduardo Oliveira Barreiros, de 44 anos, e a neta Maria Eduarda Barreiros dos Santos, de 3 anos. A quarta ocupante do veículo é mãe da criança e esposa do passageiro Eduardo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital de Unaí inconsciente e com politraumatismo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Unaí.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks