Logo

Enfermeiras são investigadas por vacinarem o marido de uma delas e amigos em São José da Lapa

Três enfermeiras, que atuam na vacinação contra a covid-19, foram conduzidas à delegacia em São José da Lapa nesta sexta-feira (18). Elas são suspeitas de vacinarem, irregularmente, pessoas próximas a elas que ainda não deviam ser imunizadas. Teriam recebido a vacina o marido de uma delas e amigos. Moradores gravaram a ação em vídeo.

 Foto: Gil Leonardi/Imprensa MGFoto: Gil Leonardi/Imprensa MG

A polícia não descarta que as enfermeiras tenham aplicado, irregularmente, a vacina em outras pessoas. Prefeito do município, Diego Alvaro dos Santos (Avante) afirma que serão aplicadas punições administrativas. "Nós não toleraremos nenhum servidor que faça o tratamento irregular das vacinas", alegou.

"Elas foram filmadas por um morador da cidade vacinando companheiro e amigos. Tomamos conhecimento do fato e tomamos as medidas necessárias. Requisitamos a presença das servidoras, verificamos que elas haviam feito e estamos tomando todas as providências necessárias para punir, na forma da lei, as pessoas que furam o programa de vacinação", alegou.

"Tenho certeza que a Justiça dará a devida punição a todos esses que estão furando a fila e cometendo um crime", concluiu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks