Menu

Policial é flagrada agredindo mulher em praça no interior de Minas; veja vídeo

Em imagens que circulam em grupos de redes sociais como o WhatsApp, uma mulher aparece sendo agredida com tapas por uma policial militar na tarde deste domingo (13), no Centro de Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Em nota, o Comando da 7ª região da Polícia Militar (PM) informou que instaurou um processo administrativo para apurar o ocorrido e que a policial foi afastada das atividades operacionais por prevenção.

Foto: Reprodução vídeo via WhatsAppFoto: Reprodução vídeo via WhatsApp

Nas imagens gravadas por uma pessoa que passava pelo local, é possível ver uma unidade móvel da Polícia Militar (PM) e os policiais pedindo que a mulher se sentasse em um banco. Logo depois, ela fala estava sossegada e diz para a policial que a odeia, por duas vezes, a mandando calar a boca logo em seguida.

No vídeo não é possível entender o que a policial fala para a mulher, mas segundos depois ela se aproxima e desfere o primeiro tapa na cabeça dela.

A conversa continua entre os policiais e a mulher, não sendo possível ouvir o que é falado. A policial então volta a desferir outro tapa na cabeça da mulher.

A mulher então tem os braços virados para trás por dois policiais; a

O que diz a PM

À TV Integração, a PM disse que a mulher foi presa por resistência e que ela tem passagens por receptação. A polícia não informou o motivo da mulher ter procurado a Base Militar Móvel. Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pela Polícia Militar.

"Com relação ao vídeo, que está circulando em redes sociais, a respeito de uma abordagem a uma senhora, na área central de Formiga, onde aparece três policiais militares, entre eles uma policial feminina, ocasião em que a abordada teria sido agredida.

O Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, esclarece que já tomou as providencias a respeito do fato, sendo imediatamente instaurado procedimento administrativo, para apurar o ocorrido."

Da Redação com G1 Minas Centro-Oeste



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos