Logo

Guarda Civil encerra show com 300 pessoas em Contagem neste domingo

A Guarda Civil de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, dispersou um show com mais de 300 pessoas este domingo (9/5) no Bairro São Joaquim.

Segundo a Guarda Civil de Contagem, não é a primeira vez que o local é autuado. Dono deve receber multa. (foto: Guarda Civil de Contagem/Divulgação)Segundo a Guarda Civil de Contagem, não é a primeira vez que o local é autuado. Dono deve receber multa. (foto: Guarda Civil de Contagem/Divulgação)

Segundo a corporação, o evento ocorria em um espaço alugado na Avenida Princesa Isabel. O local foi interditado e o empresário deve ser multado. A festa teria sido detectada a partir de monitoramento feito por meio de câmeras do Olho Vivo.

A reportagem tentou contato com o dono do estabelecimento, sem sucesso. Ainda de acordo com os fiscais, não é a primeira vez que a empresa é autuada.

Shows e eventos com venda de ingressos seguem proibidos em Contagem por causa da pandemia do coronavírus. Desde a última quarta-feira (5), a prefeitura liberou o funcionamento de bufês e casas de festas. As celebrações podem durar, no máximo, cinco horas, e devem ser encerradas até as 23h.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks