Menu

Jovem fica pendurada em telhado após fugir de agressões do namorado em Jaboticatubas

Uma jovem de 24 anos sofreu diversos ferimentos após pular em um telhado para tentar fugir das agressões do namorado, de 21, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (12).

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: InternetDe acordo com a Polícia Militar, o casal passou o dia em um rio da cidade, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Por volta das 18h, quando retornavam para casa, o rapaz entrou na residência dele, no bairro São Benedito, pegou um pedaço de madeira com um metal pontiagudo na ponta e iniciou perseguição à vítima.

A mulher entrou no imóvel de uma vizinha e, na busca por esconder-se, subiu em uma janela e pulou em um telhado. Com isso, algumas telhas se quebraram e ela ficou presa e pendurada na estrutura da casa, a uma altura de cerca de 8 metros. O rapaz também pulou no local para tentar alcançá-la.

Antes da queda, no entanto, a jovem havia conseguido acionar a PM. Ao notar a chegada dos militares, o rapaz pulou em outros telhados, evadiu e não foi mais localizado. Os agentes tiveram auxílio de um bombeiro civil e conseguiram resgatar a mulher.

Ela foi levada pela ambulância municipal até um hospital da cidade e, em seguida, encaminhada para o Pronto-Socorro João XXIII, em BH, com fratura no braço esquerdo, hematomas no queixo e ferimentos na cabeça e nas pernas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboticatubas.

Com Hoje em Dia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos