Menu

Dois passageiros do ônibus que caiu em ribanceira, em Ouro Preto, estão internados em estado grave

Dois dos passageiros que estavam no ônibus que caiu em uma ribanceira, na manhã desta segunda-feira (8), no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, seguem internados em estado grave.

Ônibus despencou em ribanceira na MG-129, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (8) — Foto: Cristiane Leite/ TV GloboÔnibus despencou em ribanceira na MG-129, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (8) — Foto: Cristiane Leite/ TV Globo

Eles foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Um outro passageiro também está no local, mas o quadro dele é estável.

A informação é da Imetame Metalmecânica, prestadora de serviços da Gerdau. Todos os passageiros trabalhavam na empresa. Ao todo, vinte pessoas ficaram feridas e duas morreram.

O ônibus seguia de Aracruz, no Espírito Santo, para Ouro Branco, também na Região Central do estado, quando perdeu controle, saiu da rodovia MG-129 e caiu de uma altura de cerca de 30 metros.

Um dos feridos já teve alta. Doze passam por avaliação ortopédica na Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto e apresentam quadro clínico estável. Três foram levados pra o Hospital São José, em Conselheiro Lafaiete, e um foi internado no Hospital Fundação Ouro Branco, na cidade que dá nome à instituição.

A Polícia Civil vai investigar o acidente e informou que a perícia já começou a fazer os primeiros levantamentos.

O que dizem as empresas

Por nota, a Imetame informou que a direção da empresa viajou para o local do acidente para prestar assistência aos colaboradores.

A Gerdau disse que "lamenta profundamente o acidente com o ônibus da empresa Imetame que transportava profissionais que fariam serviços de manutenção na usina da Ouro Branco (MG). A Gerdau de solidariza com as vítimas e seus familiares e está em contato permanente com a Imetame para dar o suporte necessário."

Com G1

 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos