Menu

Corpo de criança é encontrado debaixo de viaduto na BR-040, em BH

O corpo de uma criança que teria no máximo 2 anos foi encontrado na madrugada desta segunda-feira abandonado debaixo de um viaduto entre a BR-040 e o km 544 da MGC-356, no Bairro Olhos D’Água, Região Oeste de Belo Horizonte.

Foto: Jair Amaral/EM/DA PressFoto: Jair Amaral/EM/DA Press

A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco antes das 6h por pessoas que viram a criança caída às margens da rodovia. Elas estavam a caminho do trabalho quando avistaram um homem observando algo. Curiosas, voltaram até o local e perceberam que se tratava do corpo de uma criança, mas o homem já não estava mais lá.

A morte foi confirmada pelo médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima era uma menina e já estava lá há algum tempo. O corpo estava parcialmente coberto por uma blusa de frio. O rosto da criança estava arroxeado e havia hematomas.

A perícia da Polícia Civil e a equipe da Delegacia de Homicídios também compareceram ao local para o início das investigações. Uma perita recolheu ao lado do corpo dois pedaços de papel com alguns dizeres, mas, segundo a PM, não foi possível identificar do que se tratavam.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será registrado na 2ª Delegacia de Homicídios.

Por meio de nota enviada ao Estado de Minas no fim da manhã, a Polícia Civil confirmou o início dos levantamentos. “Os peritos não visualizaram, externamente, nenhum ferimento além de hematoma na face. O corpo da vítima, sexo feminino, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette (IML) e será submetido a exames periciais. A investigação segue em andamento”, informa a Polícia Civil. A instituição também afirma que vai divulgar mais detalhes em momento oportuno.

Com Jornal Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos