Menu

Vereador eleito no interior de Minas Gerais abre processo seletivo para escolher assessor

O vereador eleito de João Monlevade Bruno “Cabeção” Braga (Avante) anunciou que abrirá uma concorrência para escolher o assessor que trabalhará consigo pelos próximos quatro anos. Nos próximos dias, o parlamentar, que também é administrador de empresas, deve lançar edital de um processo seletivo para a ocupação da vaga. Uma empresa especializada em recrutamento de pessoas prepara a forma como será realizada a seleção do assessor.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Eleito com 313 votos no dia 15 de novembro, Bruno diz que a proposta é um diferencial do seu mandato, pois “aposta em uma nova política, sem ‘favorecimentos’': 'Quero dar oportunidade para outras pessoas. Com base nisso e no princípio da administração pública, que são os princípios da eficiência da isonomia, resolvemos fazer esse teste seletivo para dar oportunidade para todos'.

O salário inicial de um assessor parlamentar é de R$ 2.281,75. Legalmente, os vereadores podem escolher livremente quem desempenhará a função.

Bruno aponta que a seleção tem como o objetivo revelar o candidato mais capacitado para ocupar a função de assessor. 'Quero que a pessoa esteja lá para trabalhar e dar o seu melhor. Por isso, vou fazer o teste. Quero os melhores e mais interessados', garante.

A data do processo seletivo será divulgada nos próximos dias, assim como os requisitos exigidos para se ocupar o cargo. Todas as fases serão divulgadas pelas redes sociais do vereador Bruno Cabeção, através do Facebook (https://www.facebook.com/brunobraga611) ou Instagram (https://www.instagram.com/bruno.cabecao/).

Da Redação com NR



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos