Menu

Servas recebe 600 cobertores que serão distribuídos para entidades

A presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), Andrea Neves da Cunha, recebeu nesta terça-feira (19) do Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais (Sindisfac-MG), a doação de 600 cobertores.

Os cobertores, entregues pelo vice-presidente do sindicato, Moacir Álvaro Diniz, e pelo secretário-executivo Geraldo Wilton da Mata, serão encaminhadas a instituições em todas as regiões do Estado.

Ao agradecer a doação, a presidente do Servas ressaltou a importância da ação. “Vamos trabalhar agora para que esses cobertores cheguem o mais rápido possível a quem precisa”, disse.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a doação de cobertores é feita pelo Sindisfac. “Sempre tivemos a preocupação com a responsabilidade social e mantemos a parceria com o Servas porque é uma instituição muito respeitada. É uma das ações que mais nos deixam felizes. Recebemos a prestação de contas do Servas, que nos informa para onde os cobertores foram enviados. Repassamos essas informações aos nossos filiados que contribuíram para a Campanha do Agasalho”, disse Moacir Álvaro Diniz.

Geraldo Wilton da Mata ressalta a importância da abrangência estadual da ação. “O nosso sindicato é estadual. Então é importante termos uma parceria com uma instituição que faz a doação chegar ao Estado inteiro”, disse.

A entrega da doação será através do Programa de Apoio às Entidades (PAE), que tem como finalidade dar suporte a instituições assistenciais - como asilos, creches e Apaes - contribuindo assim para a melhoria e ampliação da assistência prestada.
 
 
Agência Minas


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos