Menu

Faculdades Milton Campos e SERJUS-ANOREG/MG assinam convênio amanhã

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (SERJUS-ANOREG/MG) e a Faculdades Milton Campos, escola com 36 anos de experiência na área jurídica e 1º lugar em aprovação na OAB-MG entre as faculdades privadas, assinam, amanhã (17), convênio para a promoção do curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito Notarial e Registral.

A assinatura do convênio acontece em solenidade a ser realizada a partir das 20 horas, no Campus I da Faculdade de Direito - Rua Milton Campos, 202 - Vila da Serra - Nova Lima (em frente à Fiat). Assinam o convênio, pela Faculdade o Prof. Sidney Francisco Safe Silveira, presidente do CEFOS – Centro Educacional de Formação Superior, entidade mantenedora da Faculdades Milton Campos - e pela SERJUS/ANOREG-MG o presidente da entidade, o registrador Roberto Andrade.

Inscrições já se encontram abertas - Já estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação, com o início das aulas previsto para o dia 06 de março de 2009.
 
Com carga horária total de 380h/aula, o curso é coordenado pela Professora Wânia do Carmo de Carvalho Triginelli, Mestre em Direito Civil pela UFMG, Professora de Direito Civil PUC-Minas e Faculdade Arnaldo e Coordenadora Acadêmica SERJUS-ANOREG/MG.
 
O diploma de especialização, expedido pela Faculdade de Direito Milton Campos, ao final do curso, tem valor para apresentação em prova de títulos ou para comprovação de Atividade Jurídica (conforme Resolução 11 de 31/01/2006 do CNJ).

 

Da redação



 


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos