Menu

LBV faz campanha Natal permanente

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
Para a realização da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! em Minas Gerais, muitas personalidades se uniram para participar de uma sessão de fotos com o renomado profissional Márcio Rodrigues e da produção de um videoclipe.  

Todos os artistas que apoiaram a iniciativa doaram seus cachês, como o cantor Wilson Sideral; a dupla sertaneja Marcelinho de Lima & Camargo; a banda de rock Tianastácia e a de reggae Manitu; os atores Carlos Nunes e Zeca Santos; a atriz Magdalena Rodrigues; os apresentadores Tutti Maravilha, Érica Toledo, Pedro Paul e Ronaldo Gomes; os humoristas Caju & Totonho; e os jogadores de futebol Fábio do Cruzeiro Esporte Clube; e Marques e Rafael Miranda, do Clube Atlético Mineiro e Flávio do América Futebol Clube; o modelo e DJ Alan Passos.  

O esforço conjunto tem a finalidade de mobilizar a sociedade na arrecadação de alimentos não perecíveis, os quais serão distribuídos dia 16 em cestas a milhares de famílias que, ao longo do ano, estiveram envolvidas nas ações socioeducacionais empreendidas em diversos Centros Comunitários e Educacionais da LBV no território mineiro. Em Belo Horizonte o Centro Comunitário está localizado na avenida Cristiano Machado, 10.727 – Planalto.
 
Informações pelo telefone (31) 3494-3232.
 
Da redação


Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos