Logo

Democrata SL recebe Betim na Arena e tenta garantir primeira vitória no hexagonal do Módulo II

O Democrata de Sete Lagoas receberá o Betim na Arena do Jacaré nesta quarta-feira (22) e tenta garantir primeira vitória no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. 

Foto: Divulgação/DFCFoto: Divulgação/DFC

Caso o time conquiste o quarto lugar no final dos jogos, conseguirá acesso ao Módulo I do torneio. O jogo terá início às 19:30h, em Sete Lagoas. 

Na primeira rodada, o Jacaré empatou com o Varginha fora de casa por 1x1, com o primeiro gol da partida foi marcado pelo time de Varginha logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Num cruzamento para a área, Romário subiu bem e cabeceou para dentro do gol.

Já no segundo tempo, por volta dos 40 minutos, um dos membros da comissão técnica do Democratas foi expulso. Logo em seguida, o juiz marcou pênalti para o time visitante. Guilherme derrubou o jogador do Democrata durante uma jogada perigosa dentro da grande área. A cobrança foi feita pelo Neto, que empatou a partida aos 45 minutos da 2ª etapa.

Atualmente, o VEC e Democrata SL somam um ponto no Hexagonal Final. Os dois times estão empatados na 3ª colocação da tabela do Módulo 2 do Mineiro.

Da Redação com Globo Esporte



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks