Logo

Atlético enfrentará o Emelec nas oitavas da Libertadores; veja os confrontos

O Atlético enfrentará o Emelec nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto foi definido por meio de sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (27), pela Conmebol, em Assunção, no Paraguai.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

As oitavas de final têm datas marcadas. Os jogos de ida ocorrerão entre os dias 28 e 30 de junho, enquanto as partidas de volta serão realizadas entre os dias 5 e 7 de julho.

O Galo decidirá a vaga nas quartas de final em casa, no Mineirão, em Belo Horizonte. O primeiro jogo será realizado no Equador. Não há mais o critério do gol qualificado no mata-mata da Libertadores.

O Atlético terminou a fase de grupos do torneio continental na 1ª colocação do Grupo D, com 11 pontos. Na campanha, foram três vitórias, dois empates e uma derrota.

O clube mineiro busca o título faltante no ano mais vitorioso de sua história. Em 2021, a Libertadores foi a única taça que ficou pelo caminho, com uma eliminação incomum: o Galo caiu no torneio de maneira invicta, com dois empates diante do Palmeiras - atual campeão - na semifinal.

Nas quartas de finais o Galo poderá enfrentar o Palmeiras, caso os dois clubes ultrapassem esta fase de oitavas. Veja o chaveamento das oitavas de final

Chaveamento 1

Jogo 1: Athletico-PR x Libertad-PAR
 
Jogo 8: Fortaleza x Estudiantes-ARG
 
Jogo 5: Cerro Porteño-PAR x Palmeiras
 
Jogo 4: Emelec-EQU x Atlético
 

Chaveamento 2

Jogo 2: Tolima-COL x Flamengo
 
Jogo 7: Corinthians x Boca Juniors-ARG
 
Jogo 6: Talleres-ARG x Colón-ARG
 
Jogo 3: Vélez Sarsfield-ARG x River Plate-ARG
 
 
Da Redação com Superesportes


Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks