Logo

Segunda rodada da Copa de Futsal Feminino de Sete Lagoas será no próximo domingo

Neste domingo (29) acontece a segunda rodada da 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino de Sete Lagoas, com quatro equipes e fomentada pela Prefeitura. Até 26 de junho Sete Lagoas/Primavera FC, Sete Lagoas FC, Unifemm/Democrata e Caetanópolis FC estarão atuando no Ginásio Coberto.

Foto: Prefeitura de Sete Lagoas / DivulgaçãoFoto: Prefeitura de Sete Lagoas / Divulgação

Com jogos partir das 9h, no Ginásio Coberto, disputam Sete Lagoas/Primavera FC x Caetanópolis FC e, às 10h, Sete Lagoas FC x Unifemm/Democrata. A entrada é gratuita.

Na estreia do evento, ocorrida no domingo passado (22), o Sete Lagoas fez 6 a 2 no Primavera, enquanto Unifemm/Democrata e Caetanópolis empataram em 2 a 2. "Ao trabalharmos também o resgate histórico e a memória esportiva da nossa querida 'Praça de Esporte', com o recém reformado Ginásio Coberto, lembramos que Sete Lagoas é um celeiro de grandes talentos do esporte", reforça Fabrício Fonseca, no comando da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes .

Os destaques da 1ª rodada foram: Alana Angel (Unifemm/Democrata), Meiriane Soares (Sete Lagoas FC), Franciele de Souza (Primavera FC), Renata Gonçalves (Caetanópolis) e a goleira Jaqueline Bispo (Primavera FC).

Da redação com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks