Logo

Hulk empata com Mbappé no quarto lugar na artilharia mundial da temporada

Hulk alcança mais uma marca impressionante vestindo a camisa do Atlético. O atacante brasileiro se tornou o quarto maior artilheiro do mundo, empatado com o astro francês, Kylian Mbappé, do PSG.

Foto: Pedro Souza / AtléticoFoto: Pedro Souza / Atlético

O clube alvinegro enfrentou o Independiente del Valle, nessa quinta-feira (19), pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O destaque da partida foi Hulk, que marcou dois gols na vitória de 3 x 1 contra o time equatoriano.

Em dado levantado pela página SofaScore Latin América, o jogador chegou a incrível marca de 43 gols na temporada, porém, a contagem é feita a partir da temporada europeia, que tem seu início no meio do calendário anual, em junho.

A marca colocou o atacante entre os 5 maiores artilheiros do mundo na temporada 21/22, empatado em quarto lugar com Mbappé, atacante do PSG. À frente dos dois encontram-se: o sérvio, Aleksandar Mitrovic, do Fulham, com 46 gols; o francês, Karim Benzema, do Real Madrid, com 48 gols; e o polonês, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, com 56 gols.

Com os gols na partida, Hulk alcançou a marca de 10 gols pelo clube na competição, se tornando, assim, o segundo maior artilheiro do Atlético em Libertadores, atrás apenas de Jô, atacante do Corinthians, com 11.

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks