Menu

Copa Master de Voleibol Feminino é realizada em Sete Lagoas

Os esportivas e desportistas sete-lagoanos adeptos do voleibol como atividade física, lazer e competição tiveram mais um motivo para comemorar. A Prefeitura e Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes - apoiou a Copa Master de Vôlei Feminino no último fim de semana na cidade. As partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Doutor Márcio Paulino.

Foto: Reprodução/PrefeituraFoto: Reprodução/Prefeitura

Durante a competição, resultados significantes foram alcançados pela segunda vez seguida em menos de um mês, principalmente para a rede hoteleira, restaurantes, entre outros, aquecendo a economia da cidade. Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, Sete Lagoas sediou a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Takwondo, com mais de mil pessoas de outros municípios aqui.

De acordo com informações fornecidas pela organizadora do evento e cálculo nacional pela Inteligência & Pesquisa, encomendado pelo Ministério do Turismo, entre sávado e domingo, a Copa Master de Voleibol Feminino trouxe 130 atletas, 150 pessoas de outras cidades (turistas), cinco hotéis ocupados e estimativa de R$ 80 mil a R$ 100 mil deixados em Sete Lagoas. "Foram nove equipes representadas por quatro cidades de Minas Gerais e atletas de São Paulo. São o esporte e o turismo juntos trazendo renda ao município por meio de jogos organizados, federações e confederações", destaca o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca.

Confira abaixo os resultados por faixa-etária:

50+

1°) Unity Divinópolis
2°) AABB-BH
3°) Jaraguá BH

59+

1°) Mackenzie BH
2°) AABB-BH
3°) Estrela do Oeste Divinópolis

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

Links patrocinados MGID