Logo

América goleia Novorizontino e vai às quartas de final da Copa São Paulo

 O América se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Novorizontino-SP por 5 a 2, neste domingo, em Jaú.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

O Coelho abriu o placar aos 9 minutos da etapa inicial, com Ighor Gabryel, que pegou rebote do goleiro João Vitor após finalização de cabeça de Diogo: 1 a 0.

O Novorizontino não demorou muito a empatar. Aos 12 minutos, Cauã Santos se antecipou à defesa americana e bateu de primeira a bola lançada para a grande área: 1 a 1.

No segundo tempo, o América deslanchou. Aos 12, Rodolfo Moisés aproveitou a falha da defesa do Novorizontino e marcou após cobrança de escanteio: 2 a 1. Aos 14, Vinícius bateu forte de pé esquerdo e fez 3 a 1.

O Coelho transformou a vantagem em goleada em pênalti convertido por Mateus Henrique, aos 24 minutos: 4 a 1. O quinto gol, marcado por Heitor, saiu aos 40 e teve colaboração do goleiro adversário: 5 a 1.

Houve tempo para que o Novorizontino fizesse o segundo gol, aos 43 minutos. De cabeça, Kauã Vinícius diminuiu o placar em Jaú: 5 a 2.

Nas quartas de final, o América pegará o Botafogo, que eliminou o Resende nos pênaltis, por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O Coelho busca o segundo título da Copinha, já que se sagrou campeão em 1996.

Campanha do América na Copa São Paulo

Primeira fase

- América 1x1 Falcon
- América 0x0 São Carlos
- América 1x0 Sãocarlense

Segunda fase

- América 1x1 Athletico-PR (3x1 nos pênaltis)

Terceira fase

- América 1x1 Falcon (5x4 nos pênaltis)

Oitavas de final

- América 5x2 Novorizontino

Da Redação com Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks