Logo

100%: Cruzeiro derrota Red Bull Bragantino e avança na Copinha

O Cruzeiro derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único gol da partida realizada em Itapira, no interior de São Paulo, foi marcado pelo atacante Alex Matos aos 17' do primeiro tempo.

Foto: Renato Felipazzi/Cruzeiro/DivulgaçãoFoto: Renato Felipazzi/Cruzeiro/Divulgação

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Mário Henrique se manteve com 100% de aproveitamento na Copinha. Antes do Red Bull, o time celeste já havia vencido outros três adversários: Palmas (5 a 0), Retrô (2 a 0) e Itapirense (3 a 0).

Além disso do ótimo aproveitamento, o Cruzeiro seguiu como o único time da competição que não sofreu nenhum gol até aqui.

Para avançar à terceira fase da competição, a Raposa precisou se superar na reta final da primeira etapa, quando ficou com um jogador a menos. Aos 44', Breno foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Na volta do intervalo, logo aos 8' do segundo tempo, o Bragantino também perdeu Taillan pelo mesmo motivo.

Na próxima fase, o Cruzeiro reencontrará o Retrô, de Pernambuco. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmará, nas próximas horas, datas e horários das partidas. Os clubes que vencerem seus compromissos estarão classificados para as oitavas de final do principal torneio da categoria no país.

Da Redação com Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2022 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks