Menu

100%: Cruzeiro derrota Red Bull Bragantino e avança na Copinha

O Cruzeiro derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), e avançou à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único gol da partida realizada em Itapira, no interior de São Paulo, foi marcado pelo atacante Alex Matos aos 17' do primeiro tempo.

Foto: Renato Felipazzi/Cruzeiro/DivulgaçãoFoto: Renato Felipazzi/Cruzeiro/Divulgação

Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Mário Henrique se manteve com 100% de aproveitamento na Copinha. Antes do Red Bull, o time celeste já havia vencido outros três adversários: Palmas (5 a 0), Retrô (2 a 0) e Itapirense (3 a 0).

Além disso do ótimo aproveitamento, o Cruzeiro seguiu como o único time da competição que não sofreu nenhum gol até aqui.

Para avançar à terceira fase da competição, a Raposa precisou se superar na reta final da primeira etapa, quando ficou com um jogador a menos. Aos 44', Breno foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Na volta do intervalo, logo aos 8' do segundo tempo, o Bragantino também perdeu Taillan pelo mesmo motivo.

Na próxima fase, o Cruzeiro reencontrará o Retrô, de Pernambuco. A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmará, nas próximas horas, datas e horários das partidas. Os clubes que vencerem seus compromissos estarão classificados para as oitavas de final do principal torneio da categoria no país.

Da Redação com Superesportes



Publicidade

Links patrocinados MGID