Logo

Ronaldo marca sua primeira viagem a BH após comprar ações da SAF do Cruzeiro

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo estará em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira (11).

Foto: XP/DivulgaçãoFoto: XP/Divulgação

Será a primeira visita do Fenômeno à Toca da Raposa II desde que ele assumiu o controle do departamento de futebol do clube, em dezembro de 2021.

Ronaldo tinha viagem marcada a BH para 2 de janeiro, quando o Cruzeiro completou 101 anos, mas precisou adiar em função da COVID-19. O ex-jogador testou positivo para o coronavírus logo após o Reveillón.

A programação completa do Fenômeno na capital mineira ainda não foi divulgada oficialmente pelo Cruzeiro, mas ela começará com um encontro com sócios-torcedores da categoria Diamante - associados que pagam mensalidade de R$1.200. Esse bate-papo deverá acontecer por volta de 11h.

No fim da manhã, Ronaldo deve conceder entrevista coletiva virtual. Os jornalistas credenciados precisaram enviar perguntas ao investidor da SAF com antecedência. Será a primeira manifestação oficial de um integrante da nova gestão do Cruzeiro.

Da Redação com Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks