Logo

Manobrista se atrapalha e causa acidente com Ferrari de R$ 1,9 milhão de Federico Marchetti

O goleiro Federico Marchetti, do Genoa, da Itália, passou por uma situação para lá de desagradável com sua Ferrari 812 Superfast na última segunda-feira (11). Antes de ir treinar, o jogador deixou o automóvel em um lava-rápido, para que, quando fosse embora descansar, tivesse com o carro impecável. Depois do procedimento de lavagem, um funcionário do estabelecimento foi o encarregado de conduzir o carro de volta para entregar ao goleiro.

Foto: Reprodução/redes sociaisFoto: Reprodução/redes sociais

O que ele não contava é que o rapaz se atrapalharia com a elevada potência do veículo. Resultado: ele perdeu o controle no caminho ao centro de treinamento do clube e causou um acidente com outros cinco carros. Além dos estragos em outros veículos, a Ferrari de Marchetti ficou bastante danificada, como dá para ver em fotos que circulam nas redes sociais.

No Instagram, o jogador fez uma publicação lamentando o ocorrido e celebrando o fato de ninguém ter se ferido: "Lamento muito o que aconteceu. Graças a Deus ninguém se machucou e essa é a notícia mais importante".

A Ferrari de Federico Marchetti é avaliada em 300 mil euros, o equivalente a R$ 1,9 milhão na cotação atual.

Nas redes sociais, não faltaram brincadeiras com a situação do goleiro. Já circulam imagens de Marchetti uniformizado em um ponto de ônibus. Uma empresa que faz serviços de limpeza de carros usou o episódio em uma propaganda no Instagram: "É melhor não arriscar! Os serviços da Mister Lavaggio também estão disponíveis em Gênova", ressalta o anúncio.

Atualmente com 37 anos e com passagens pela seleção italiana, Marchetti está no Genoa desde 2018. Antes disso, ele ficou muitos anos na Lazio, onde foi titular absoluto entre 2011 e 2018. No período, atuou ao lado do brasileiro Hernanes.

Com Portal R7



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks