Logo

Vai começar a temporada de Fondues no lugar mais charmoso e aconchegante da cidade!

Que tal um jantar completo entre amigos, familiares e, porque não, um jantar romântico com a pessoa amada? Nenhuma novidade, certo? Mas e se for em um restaurante secreto?

Restaurante secreto? Como assim?

Os restaurantes secretos, também conhecidos como “supper clubs” e “home bistrôs”, têm se tornado tendência em várias partes do mundo, incluindo o Brasil. E, acredite, Sete Lagoas possui um lugar assim, que é, por sinal, incrível.

O chef Henrique Burd prepara um dos pratos - Foto: Túlio ThalesO chef Henrique Burd prepara um dos pratos - Foto: Túlio Thales

O Ateliê da Cozinha oferece um espaço único para aqueles que desejam degustar os sabores da boa cozinha em um local aconchegante e diferenciado, com privacidade, conforto, boa comida, boa bebida, boa música e serviço exclusivo. "Sinta-se em casa" é a proposta oferecida pelo chef Henrique Burd, um dos profissionais da gastronomia mais conhecidos em Sete Lagoas.

No Ateliê a interação dos clientes na cozinha é valorizada, sendo incentivada a participação na elaboração dos pratos. Também são promovidas aulas e cursos de gastronomia para adultos e crianças.

Um dos locais do restaurante secreto - Foto: Túlio ThalesUm dos locais do restaurante secreto - Foto: Túlio Thales

Dois tipos de menu estão disponíveis: Menu tradicional (entrada, prato e sobremesa) e menu degustação (composto de cinco pratos salgados e duas sobremesas), ambos com valores a combinar por pessoa. Bebidas alcoólicas não estão inclusas, apenas água com e sem gás, refrigerantes, café e chás. No caso de vinhos e cervejas, o chef fará uma indicação para melhor harmonização com o prato escolhido.

As reservas podem ser feitas para no mínimo dois participantes e no máximo oito com antecedência pelo telefone (31) 99375-4309 (Whatsapp) ou pelo e-mail contato@ateliedacozinha.com.br.


Clique nas fotos abaixo para mais detalhes:

 

 


Túlio Thales é um dos idealizadores do SeteLagoas.com.br. Trabalha com mídia digital e desenvolvimento para Web desde 1999. É Publicitário, fotógrafo entusiasta e pós-graduado em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa pela Puc Minas.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks