Logo

Boletim médico aponta que cantor sertanejo Maurílio tem piora de estado de saúde

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, apresentou piora em seu estado de saúde nas últimas 12 horas, segundo boletim médico divulgado no final da manhã desta quarta-feira (29).

Foto: Reprodução/InstagramFoto: Reprodução/Instagram

Ele está internado na UTI há 14 dias, desde que passou mal durante uma gravação em Goiânia. Maurílio, que tem 28 anos, segue em estado grave, sedado, sob ventilação mecânica e passando por hemodiálise contínua.Na última terça foi identificada uma infecção grave nos pulmões, segundo o médico Wandervan Azevedo.

A esposa do cantor, Luana Ramos, usou as redes sociais para demonstrar sua fé na recuperação do marido. Em uma sequência de publicações nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do sertanejo com a família e escreveu: “Ele vai vencer, está vencendo! Vamos continuar firmes”. Em outro stories, disse que a “última palavra não vem do médico, vem de Jesus”.

Entenda o caso

O cantor Maurílio foi internado no último dia 15 deste mês após a gravação de um DVD sertanejo. "Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim médico divulgado na tarde naquele período. O cantor chegou ao hospital com fortes dores no peito e falta de ar, tendo paradas cardiorrespiratórias e sendo reanimado em sequência.

Ele faz dupla com Luíza; uma das músicas mais conhecidas da dupla é "S de Saudade", em conjunto com Zé Neto e Cristiano.

Da redação com Metrópoles



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks