Logo

Confira os filmes em cartaz no cinema do Shopping Sete Lagoas

Programação GRUPO CINE
Shopping Sete Lagoas

Programação de 05 A 11/11

 


JOVENS BRUXAS: NOVA IRMANDADE
Terror - Dublado - 12 Anos

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 21h20
Sáb., Dom., Feriado: 21h20

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Duração: 1h 39min

Sinopse: Um quarteto eclético de jovens aspirantes a feiticeiras consegue mais do que esperava, depois de descobrir os seus novos poderes. Sob a chancela da Blumhouse, eis a sequela do filme de 1996 "O Feitiço", com Neve Campbell ("Gritos").


O 3º ANDAR - TERROR NA RUA MALASANA
Dublado - Terror - 14 anos

Todos os dias: 21h00

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Duração: 1h 45min

Sinopse: Madrid, 1976, início dos tempos de liberdade pós-franquista. Uma família muda-se de uma pequena cidade para a capital e investe tudo o que tem num grande apartamento no número 32 da Rua de Manuela Malasaña. Cedo percebe que o que parecia o paraíso e a promessa de uma vida nova se torna o pior pesadelo possível.


OS NOVOS MUTANTES
Ação / FicçãoCíentifica - Dublado - 14 Anos

Sáb., Dom., Feriado: 14h30 - 19h20

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Duração: 1h 33min

Sinopse: Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.


TENET
Ação - Dublado - 14 Anos

Segunda a Sexta: 18h30
Sáb., Dom., Feriado: 16h30

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Duração: 2h 30min

Sinopse: Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.


SCOOBY! O FILME
Animação - Dublado - Livre

Sáb., Dom., Feriado: 14h40

PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Duração: 1h 34min

Sinopse: SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks