Logo

Opção para o dia dos namorados: conheça uma das melhores lojas de produtos íntimos e lingerie

Com mais de 13 anos de atuação no mercado de produtos eróticos e lingeries em Sete Lagoas, a loja Total Sex, localizada na rua Plácido de Castro, 145 loja 104, 1° piso – Centro, tem como uma de suas propostas oferecer a seus clientes uma variedade de produtos, que visam uma melhor satisfação em seus relacionamentos íntimos.

Imagem ilustrativa / foto: reproduçãoImagem ilustrativa / foto: reprodução

Para você que deseja surpreender no 'Dia dos Namorados', a Total Sex tem uma variedade de produtos, ideais para essa ocasião: anel peniano, excitantes, anestésico, plug, retardante, chicotes máscaras, algemas, gel, vela de massagem, óleo de massagem, calcinha comestível, lingeries, fantasias, pétalas de rosa, vibrador, dado, baralho, entre outros.

A Total Sex possui loja física no centro da cidade e também atende pelas redes sociais e WhatsApp. Além disso, a loja trabalha com o serviço de delivery, tendo cuidado e discrição na entrega dos seus produtos.

"Somos uma empresa de referência no mercado, trabalhamos com discrição, respeito, responsabilidade, transparência, seriedade, excelência, humildade e integridade. Vale ressaltar que os nossos produtos ajudam a melhorar a autoestima dos nossos clientes e também ajudam no desempenho de suas relações íntimas. O recado que gostaríamos de deixar é: não seja surpreendido(a), surpreenda o seu companheiro(a)", explicam as sócias da loja.

Como faço para comprar?

Telefone: 31- 98362-1623 (WhatsApp)
Instagram: @totalsexloja

Localização e funcionamento:

Rua: Plácido de Castro, 145 loja 104, 1 piso, Centro de Sete Lagoas 
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 10h às 18h (seguindo o Decreto Municipal da Covid-19)

Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks