Logo

Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo para contratar profissionais em oito cargos

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Saúde - abriu inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação nas categorias profissionais Almoxarife, Condutor de Veículos, Médico ESF, Monitor de Atividades Terapêuticas, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico de Farmácia e Técnico de Saúde Bucal. Os interessados podem se inscrever de maneira online no link https://forms.gle/6zhA7ZkkZFoyLFPG6 até o dia 12 de julho. As inscrições são gratuitas e é preciso ter uma conta de e-mail no Gmail.

Foto: Prefeitura de Sete LagoasFoto: Prefeitura de Sete Lagoas

O processo na área de Saúde é em situação de urgência e emergência para cadastro de reserva nas condições e prazos previstos no Edital nº 05/SMS, publicado no Diário Oficial do Municipal (https://www.setelagoas.mg.gov.br/diario-eletronico) desta terça-feira, 28. A contratação será regida pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e demais legislações vigentes, com situações como: cargos vagos existentes até a realização de concurso público, afastamento e licenciamento de funcionários, convênios com instituições filantrópicas e programas.

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, prova objetiva e, para o cargo de Condutor de Veículo de Emergência, haverá prova prática. Os contratados ficarão sujeitos à remuneração apontada no Edital e, em todos os casos, existe gratificação de 40% sobre o salário base, que varia de R$ 1.143,80 a R$ 9.012,04. A carga horária semanal para todas as funções é de 40 horas semanais. Seguindo a legislação vigente, 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

O EDITAL ainda apresenta as atribuições de cada cargo, condições gerais para inscrição e contratação e orientações sobre recursos contra qualquer fase do processo. As inscrições ficam abertas até às 17h do dia 12 de julho e a publicação preliminar da relação de inscritos está prevista para o dia 13 de julho com prazo de dois dias para eventuais recursos. No dia 20 será publicada a relação final de inscritos. As provas serão aplicadas no dia 22 de julho e o resultado preliminar divulgado dia 27. Recurso poderão ser impetrados em 28 e 29 de julho e a relação final será publicada dia 3 de agosto.

Com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks