Logo

Prefeitura de Belo Horizonte divulga concurso público em 2022

Começam em junho as inscrições para um novo concurso na Prefeitura de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. Divulgado na última sexta-feira, dia 20, o edital do novo concurso tem 23 vagas para Analista de Políticas Públicas, para atuação na Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania (Smasac) da cidade.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Os cargos estão subdivididos em especialidades para profissionais com curso superior em Serviço Social (22) e para profissionais graduados em Psicologia (1). As vagas para Analista de Políticas Públicas exigem que o candidato possua:

Especialidade em Serviço Social: Ensino Superior Completo em Serviço Social e registro no conselho profissional competente.

Especialidade em Psicologia: Ensino Superior Completo em Psicologia e registro no conselho profissional competente.

A empresa responsável pelo certame é o Instituto IBDO e a remuneração prevista para os cargos é de R$ 4.646,28, para uma carga horária de 40h/semanais.

Inscrição Belo Horizonte-MG

As inscrições no concurso deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Instituto https://www.institutoibdo.com.br/, de 20 de julho a 19 de agosto de 2022. Será imprescindível que o candidato realize após a inscrição o pagamento da taxa de R$ 110,00.

Caso o candidato opte por pedir a isenção da taxa de inscrição, o pedido deve ser feito de 20 de julho às 23h59min do dia 22 de julho de 2022, pelo site da organizadora.

Com Ache Concursos



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks