Logo

Empresa abre 30 vagas de emprego e aposta na diversidade regional

A crise na geração de empregos no país parece não se refletir em alguns setores da economia. Responsáveis por detalhar, para o mercado varejista, o potencial de consumo de determinadas localidades, e assim fornecer dados precisos para abertura de um negócio, as empresas de geomarketing estão em busca de mão de obra para fazer frente ao crescimento desse tipo de demanda. A Geofusion, uma das maiores neste segmento, pretende dobrar, até final deste ano, o número de funcionários. A ideia é contratar profissionais de diversas regiões do país, dentro do modelo home office, para que atuem justamente em suas cidades de origem.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Para a Head de Pessoas e Cultura da Geofusion, Aila Rodrigues, o objetivo da empresa, sediada em São Paulo, é atender à demanda crescente dos clientes e, ao mesmo tempo, criar um vínculo maior com a diversidade regional do varejo brasileiro.

- Além dos dados que produzimos e estudamos, precisamos do olhar local para observar mais de perto potencialidades que podem fazer diferença numa análise. O investimento na diversidade é um fator essencial no trabalho que desenvolvemos aqui. Precisamos, cada vez mais, ter um olhar mais condizente com as realidades díspares do nosso país, ainda mais quando estamos falando de varejo -- explica Aila.

A Geofusion conta, atualmente, com 30 vagas abertas, em cargos como Analista de Dados e Mercado Júnior, Engenheiro de Dados Pleno, Engenheiro de Dados Sênior, Analista de Dados Junior, Desenvolvedor Frontend Pleno, Desenvolvedor Backend Sênior, Analista de Suporte Pleno, Customer Success Manager Júnior, Analista de Marketing de Produto Sênior, Cientista de Dados de Produto, Product Designer, Analista Financeiro JR/PL, Gerente de Negocios Junior, Gerente de Negócios Sênior, Data Product Manager e Estágio em Machine Learning .

- Temos profissionais distribuídos por 49 localidades diferentes, incluindo capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Aracaju, Salvador e Curitiba, e em cidades como São Gonçalo (RJ), Campinas (SP), Governador Valadares (MG), Maringá (PR), Paço do Lumiar (MA), entre outras -- revela a Head da Geofusion.

Em 2022, a empresa já conta com pessoas contratadas em localidades como Jequié (BA), São Luís (MA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Guanambi (BA), Belo Horizonte, Curitiba, São Gonçalo (RJ) e Salvador.

- Esse modelo já está dando resultado positivo, sua ampliação acontece naturalmente e vem agregando muito à empresa. Não se trata apenas de uma expansão devido às condições do mercado, que obviamente permitem que haja esse movimento, mas de trazer uma riqueza maior de informações, olhares e costumes necessários para entendermos de forma mais completa o comportamento do consumidor dentro de um país continental e tão diverso - avalia Aila.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks