Logo

Sebrae abre inscrições para o Empretec em Sete Lagoas

O Sebrae em Sete Lagoas abre nova turma para capacitação do Empretec, que será realizada entre os dias 27 de junho a 2 de julho no Hotel Tulip Inn. As inscrições estão abertas e vão até o dia 6 de junho.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

O seminário é recomendado tanto para quem já tem uma empresa quanto para aqueles que desejam abrir um negócio. Nas 60 horas de treinamento, o participante é desafiado em atividades práticas que trabalham comportamentos como busca de oportunidade e iniciativa, persistência, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, independência e autoconfiança.

A assistente do Sebrae Minas Renata Castro explica que o seminário é uma excelente oportunidade para os empreendedores aumentarem a competitividade de suas empresas e terem sucesso no mundo dos negócios. “O Empretec é um seminário intensivo para pessoas que querem melhorar a gestão de seus empreendimentos ou desejam iniciar um negócio bem-sucedido. O participante aprende a desenvolver o perfil empreendedor, e acaba descobrindo novas oportunidades para alavancar sua empresa ou até mesmo criar uma", destaca.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO ou ligue para (31) 3773-5757

O Sebrae é a única instituição brasileira credenciada pela ONU para a aplicação do Empretec. O programa exige dedicação exclusiva dos participantes: são oito horas diárias, durante seis dias, além de 12 horas de trabalhos extraclasse. De acordo com levantamento realizado pelo Sebrae, 96,2% dos que já passaram pelo seminário aplicaram nos negócios e na vida os conhecimentos adquiridos no Empretec.

Da redação com Sebrae

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks