Logo

Concurso TJMG divulga cargos a serem abertos para níveis médio e superior; confira

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, informou que o edital do novo concurso TJ MG seria publicado nesta quarta-feira, 19 de janeiro.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

A declaração foi passada por ele em suas redes sociais na terça, 18. Mas o edital que o titular do tribunal se referia era o da licitação para escolha da banca. Em novo post, o desembargador informou que esse documento sairá nesta quarta, 19.

Gilson Lemes também falou sobre os cargos e a previsão do edital com as regras do concurso. De acordo com ele, esse documento sairá em março ou abril.

As carreiras serão:

Oficial Judiciário: Especialidades - Assistente Técnico de Controle Financeiro; Oficial de justiça

Analista judiciário: Especialidades - Administrador; Analista de Tecnologia da Informação; Analista Judiciário; Assistente Social; Bibliotecário; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Mecânico; Médico; Psicólogo; e Revisor Judiciário.

Questionada sobre o prazo de edital do concurso nesta quarta, 19, a Assessoria de Imprensa do tribunal enviou a seguinte posicionamento oficial: "O TJMG está finalizando estudos para dar encaminhamentos a concursos de servidores".

Vale destacar que a banca organizadora do concurso ainda não foi anunciada.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks