Logo

Concurso Ebserh: edital com 701 vagas será publicado hoje, segundo Diário Oficial da União

Foi publicado, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (13/1), o anúncio de edital do concurso Ebserh. Ao todo, serão 701 vagas distribuídas em quatro editais distintos.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

De acordo com o documento, o edital Ebserh será publicado na íntegra na próxima sexta-feira (14/1). Organizado pela IBFC, as 701 vagas são distribuídas em:

122 vagas para área médica
492 vagas para área assistencial
87 vagas para área administrativa

Ressalta-se que esse concurso Ebserh será especificamente para contratação do quadro de pessoal, com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá (HU-Unifap).

Confira abaixo a publicação:

Os aprovados no concurso EBSERH serão contratados por CLT (Consolidação das leis do trabalho) e terão direito a diversos benefícios auxílio alimentação, assistência médica e outros.

Rodrigo Barbosa, diretor de Gestão de Pessoas, já havia anunciado a nova seleção. Na época, o diretor previa a ocupação de 1.2 mil vagas no quadro de pessoal próprio da instituição no Amapá.

O novo concurso público poderá disponibilizar cargos de níveis médio e superior no Amapá, cujos salários vão de R$ 2.451,14 a R$ 6.300,28.

O último edital de concurso EBSERH foi realizado em 2019. As oportunidades do certame foram oferecidas para as áreas Médica, Assistencial e Administrativa.

Resumo concurso EBSERH
Banca definida: IBFC
Vagas: 766 para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva
Lotação: Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá
Edital iminente

Com Direção Concursos



Publicidade

© Copyright 2008 - 2022 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks