Logo

Procuradoria Municipal de Belo Horizonte divulga Processo Seletivo para estágio em Direito

A Procuradoria-Geral do Município de Belo Horizonte, em Minas Gerais, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial que está com novo Processo Seletivo em aberto, destinado a estudantes de Direito.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

O candidato deverá comprovar, no momento da convocação para contratação, ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação em Direito reconhecido pelo MEC e estar cursando entre o quarto e o nono período.

A carga horária do estágio será de cinco horas diárias, com bolsa auxílio no valor de R$ 833,35, acrescida de vale-transporte pago para deslocamento ao local de estágio.

Interessados em participar devem se inscrever até às 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico, de forma gratuita.

Este Processo Seletivo é composto de prova objetiva, a ser realizada de forma online e prova oral - presencial. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 8 de fevereiro de 2022, enquanto que a avaliação oral deve ocorrer nos dias 14 a 18 de fevereiro de 2022.

A validade desta seleção de acordo com o edital é de seis meses, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo do município de Belo Horizonte.

Com PCI Concursos



Publicidade

© Copyright 2008 - 2022 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks