Logo

Comece 2022 com emprego novo! Processo seletivo para diversos cargos é divulgado em Sete Lagoas; confira

Está a procura de um novo emprego ou deseja retornar ao mercado de trabalho em 2022? O Grupo Albatroz Segurança e Serviços Gerais chega em Sete Lagoas para atuar na prestação de serviços para a prefeitura da cidade e divulga novo processo seletivo com diversos cargos. Confira:

 Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Vagas em aberto:

  • Agente de serviço
  • Auxiliar de serviços Gerais
  • Motorista de máquinas pesadas
  • Técnico de vídeo monitoramento
  • Vigia
  • Telefonista
  • Atentende de Portaria

Como funcionará o processo de contratação: 

O processo seletivo será presencial e ocorrerá no dia 12 de janeiro às 08:00hs, na Escola Doutor Márcio Paulinho - localizada na Rua Doutor Luciano Soares Santana, 641- Bairro Santo Antônio.

Os interessados deverão comparecer à entrevista munidos com documentos pessoais.

Sobre o Grupo Albatroz: 

Presente há 29 anos no mercado, o Grupo Albatroz é uma empresa com vasta experiência na integração de serviços de alta complexidade em segurança pessoal, patrimonial, portaria e controle de acessos, recepção, combate a incêndio, segurança eletrônica e facilities.

A empresa realiza um trabalho de forma estratégica e personalizada, desenvolvendo análises de risco e planos de trabalho, projetando alternativas para as mais distintas situações, sempre em busca da excelência na prestação de nossos serviços. Tudo isso é possível porque o apoio de um time de profissionais de alta performance que sempre caminha em direção a grandes desafios é fundamental para o grupo.

Atualmente, o Albatroz um efetivo superior a 13 mil colaboradores e estamos presentes em mais de 400 cidades brasileiras.

 

O SeteLagoas.com.br apenas divulga as vagas no intuito de ajudar a população, não nos responsabilizamos pelas informações contidas no anúncio.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks