Logo

Concurso Sejusp MG: edital para agente socioeducativo deve sair em 2022

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (concurso Sejusp) planeja publicar um novo edital para a carreira de agente socioeducativo em 2022.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

O certame já tem banca organizadora em definição e, de acordo com informações da própria Sejusp, a publicação deve ocorrer no início do próximo ano.

O termo de referência que traz informações e detalhes sobre o edital já está pronto e deverá ser entregue às empresas interessadas em organizar o edital.

O edital foi autorizado em 2020 e prevê a oferta de 270 vagas para Agente Socioeducativo, com remuneração inicial de R$4.098,45.

O edital terá como principal requisito a exigência de nível médio de escolaridade para todos os candidatos.

O último concurso para agentes de segurança penitenicários realizado pelo Governo de Minas foi oficializado no Edital 08/2013, com um total de 6.438 nomeações.

Na época, os vencimentos iniciais eram de R$2.655 para jornada de 40 horas por semana.

A carga horária poderia ser desempenhada em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi o organizador. Os concorrentes foram avaliados por prova objetiva e redação; prova de condicionamento físico por testes específicos.

Com Direção Concursos



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks