Logo

Processo seletivo virtual para vagas na UPA Matozinhos será realizado nesta quarta-feira; saiba como participar

Nesta quarta-feira (21), será realizado o processo seletivo para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Farmacêutico. As vagas são para atuar na Upa Matozinhos.

Foto: Google Street View/Divulgação Foto: Google Street View/Divulgação

O processo seletivo será realizado das 8h às 14h30, por meio da plataforma de recrutamento Rankdone. A prova será on-line.

Para participar, o candidato precisa seguir 4 passos abaixo:

1º: acessar o site Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (IBDS)
www.ibdsocial.org.br/portal-do-candidato;
2º: ir até a vaga desejada dentro do horário acima mencionado;
3º: Clicar em PARTICIPAR;
4º: Seguir as instruções e participar do processo.

Para outras informações, siga as instruções para acessar o edital:

- Acesse o site www.ibdsocial.org.br
- Clique em Institucional
- Unidade Matozinhos (MTZ)
- "EDITAL MTZ.001-2021-SELEÇÃO DE PESSOAL"

DÚVIDAS FREQUENTES:

1) Tenho algum custo para inscrição e realização do processo?
Não. O IBDSocial não cobra nenhuma taxa de inscrição ou qualquer outra taxa durante o processo. Fique atento com golpes e fraudes. Nós NÃO enviamos boletos ou quaisquer outras cobranças em nome do Instituto.

2) Quando e como posso me candidatar?
Para participar do nosso processo, basta seguir 4 passos bem simples apresentados acima. O edital contém a data(s) e horário(s) em que serão realizada(s) cada etapa. Na página, o candidato encontra a relação da(s) vagas disponíveis; e, caso ainda não esteja no dia e horário mencionados, o botão de participação ficará bloqueado, mostrando quanto tempo ainda falta para iniciar como o exemplo abaixo: Estando no dia e horário previamente estabelecidos no edital, o candidato deverá estar nesta página, e os botões para “PARTICIPAR” estarão desbloqueados como mostra no exemplo abaixo: Agora é só clicar em participar, fazer o seu login (caso já possua cadastro na Rankdone) ou realizar o cadastro do seu usuário (caso seja um novo usuário), e seguir as instruções das próximas telas.

3) Como sei se me enquadro nos requisitos para participação?
Para saber se você pode participar e se cumpre com todos os pré-requisitos para se candidatar as vagas, leia atentamente o edital. Lá você encontrará em detalhes, todas as informações importantes, desde o momento da candidatura até a conclusão do processo e admissão.

4) Tenho acesso a nota ao finalizar os testes?
Não. Prezando pela seguridade dos dados dos candidatos, O Instituto não divulga e nem publica notas de testes por e-mail, página da internet, telefone ou qualquer outro canal de comunicação. Após a conclusão de todo processo, o candidato poderá receber um feedback através do painel do candidato utilizando seu login e senha. (mesmo local de realização dos testes).

5) Posso entregar o currículo e fazer as avaliações pessoalmente?
Não. Prezando sempre pelo princípio da transparência e igualdade para todos, o nosso processo é totalmente digital, utilizando tecnologia de última geração, incluindo inteligência artificial especializada para recrutamento e seleção de pessoal.

6) O instituto disponibiliza equipamentos e internet para a realização dos exames?
Não. É de responsabilidade do candidato estar em um ambiente calmo e tranquilo para a realização do(s) teste(s) e exame(s). Aconselhamos o uso de um desktop (computador de mesa) ou notebook com o navegador Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer ou Microsoft EDGE atualizados. É possível a realização a partir de dispositivos móveis, embora o aconselhado por questões de compatibilidade seja o computador ou notebook. O IBDSocial não disponibiliza equipamentos ou acesso a internet para a participação no mesmo.

Da redação

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks