Logo

Vaga de emprego para Programador Web é divulgada em Sete Lagoas

Uma vaga de emprego para Programador Web é divulgada em Sete Lagoas. Confira:

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Empresa: Logisk Sistemas Ltda

Localização: Jardim Arizona / Sete Lagoas / MG

Descrição do Cargo: Desenvolvimento técnico de rotinas para um Sistema de Informações Gerenciais (ERP) dentro de um ambiente Web conforme requisitos. Melhoria contínua de rotinas já existentes no ERP a partir de documentação e informações fornecidas.

Formação: Ensino superior (em curso ou concluído) em Sistemas de Informação ou Ciência da Computação ou Engenharia de Software ou áreas afins.

Requisitos: Além da formação é essencial que o candidato seja pró-ativo e esteja comprometido em aprender e desenvolver tecnicamente. Ser apaixonado por tecnologia é fundamental. É necessário ter conhecimento teórico de algoritmos e estruturas de dados, de álgebra relacional, de UML e MER, de prática em programar em Java ou C# além de HTML, CSS e Javascript, de utilização de banco de dados SQL como MySQL, MariaDB ou Percona.

Diferenciais: Conhecimentos de programação em ASP.NET. Ter conhecimento de sistemas operacionais, especialmente Linux Ubuntu, Mint e derivados. Ter conhecimento em AngularJS. Saber utilizar serviços e ferramentas em ambiente Linux como Apache, Shell, SSH e Subversion. Conhecimento básico de Inglês.

Regime Contratação e Carga Horária: CLT, 44 horas semanais

Remuneração e Benefícios: Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + PLR.

Envio do currículo: Os candidatos interessados deverão enviar o currículo por e-mail para programador@logisk.com.br

Data limite para inscrições: 20/06/2021.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks