Logo

Codesel abre processo seletivo para preencher vagas de trabalho em Sete Lagoas

A Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel) publicou, no Diário Oficial do Município, edital de abertura de processo seletivo simplificado para o cadastro de reserva de funcionários que poderão ocupar função específica. As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira (24), na própria sede da empresa (rua Cerâmica, 122, bairro Vapabuçu), e vão até o dia 31.

Inscrições poderão ser feitas na sede da Codesel no bairro Vapabuçu — Foto: Reprodução/GoogleInscrições poderão ser feitas na sede da Codesel no bairro Vapabuçu — Foto: Reprodução/Google

Os cargos disponíveis são Capinador, Operador de Roçadeira, Encarregado e Motorista. Todos têm carga horária de 44 horas semanais e a faixa salarial varia de R$ 1.050,90 a R$ 1.665,51. Os aprovados serão chamados de acordo com a necessidade da Codesel em cumprimento a um contrato assinado com a Prefeitura para prestação de serviços de capina manual, roçada manual e mecânica, e pintura de meio fio.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, com aplicação de prova escrita composta por 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática. As provas serão aplicadas no dia 9 de fevereiro na Escola Municipal Dr. Márcio Paulino (Dr. Luciano Santana, 641, bairro Santo Antônio) das 9h às 11h. O gabarito oficial será divulgado no dia 11 e só será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% de pontos. Por determinação legal, 5% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

O edital com as demais regras como critério de desempate, possibilidade de recursos, atribuições dos cargos e critérios de convocação e admissão foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 20 de janeiro. O processo seletivo será homologado no dia 20 de fevereiro.

Com Ascom PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks