Logo

Passando a Limpo desta sexta recebeu o presidente do Democrata Renato Paiva

O programa Passando a Limpo desta sexta-feira (13) recebeu o presidente do Democrata Sete Lagoas, Renato Paiva, para falar da situação do clube na temporada deste ano.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Ao ser perguntado sobre a atuação do time neste início de Campeonato Mineiro no Módulo II, Renato explica sobre a tragetória do time. "As primeiras quatro rodadas foram dificílimas, porque nós pegamos 3 jogos fora de casa, sendo que nestes tivemos 2 viagens mais longas, em Varginha e Uberaba. A próxima viagem longa que vamos pegar é na penúltima rodada contra o Ipatinga. Então nós avaliamos que foi dentro do planejado, vemos muita coisa positiva para o Democrata." informou.

Ele também comentou sobre o que espera do Jacaré durante essa temporada e qual é sua visão como presidente em relação às próximas rodadas. "O nosso time melhorou muito e eu acredito que essa força do elenco que vai ser fundamental para a gente. [...] Pelo o que eu vi dos treinamentos na pré-temporada, pelo que eu vi dos outros clubes e pelo o que eu vi do nosso elencos: esse conjunto deixa a ideia de que, eu posso até está falando bobagem mas eu acho que não tem time melhor que o Democrata. O campeonato está muito equilibrado, você vê que tem 2 times que estão na zona de rebaixamento que estão a 4 pontos do líder, o Campeonato promete ser muito equilibrado."

Renato explicou ainda, sobre como foram feitas as contratações, como o apoio da cidade e do torcedor está fazendo diferença para os jogos neste ano e comentou sobre vários assuntos do Jacaré. Para acompanhar toda a entrevista, acesse a página do facebook do SeteLagoas.com.br!

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks