Logo

Shopping Sete Lagoas realiza Feira de Adoção em parceria com a Prefeitura e clínicas veterinárias no próximo sábado

No próximo sábado, 31 de julho, é o Dia do Vira-Lata e o Shopping Sete Lagoas, em parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas e o Centro de Controle de Zoonoses, juntamente com as clínicas Amar Veterinária, Inovar Clínica Veterinária e Cate e Dog vai celebrar essa data realizando uma Feira de Adoção Responsável.

Foto: Shopping Cidade das FloresFoto: Shopping Cidade das Flores

A feira será realizada no Pátio das Águas (área externa, em frente à entrada principal), das 10h às 16h. Todos os animaizinhos estão devidamente castrados, vacinados (Múltipla Nacional e Antirrábica), vermifugados e testados negativo para leishimaniose.

As clínicas parceiras oferecerão benefícios exclusivos para os cãezinhos adotados durante a feira. Confira:

  • A Amar Veterinária fará um preço especial para as duas doses da vacina Múltipla Importada (R$ 50,00 cada).
  • Na Inovar Clínica Veterinária, o cãozinho terá 50% de desconto* em todos os serviços (incluindo consultas, vacinas, cirurgias, ultrassonografias, raios-x, exames de sangue, urina, internamentos, banho e tosa, hospedagem e creche). *Desconto válido por 15 dias a partir da adoção do pet, considerando pagamento à vista.
  • Já na Cat e Dog, além de um brinde a ser retirado na loja, os cães adotados terão até 50% de desconto* nos serviços oferecidos pela clínica. *Desconto válido para o mês de agosto.

Durante a feira também será possível realizar doações de ração e cobertores para os animaizinhos do CCZ de Sete Lagoas. A caixinha de doação estará junto da tenda de adoção.

Critérios para adoção responsável:

- Ter mais de 21 anos;

- Apresentar documento de identificação com foto;

- Apresentar comprovante de residência;

- Passar pela entrevista para adoção;

- Preencher e assinar o “Termo de Adoção”, com orientações e cuidados a serem assumidos pelo novo tutor.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks