Logo

Milton Martins e deputado Prof. Cleyton se reúnem com prefeito e anunciam R$ 250 mil para a segurança pública

O ex-vereador Milton Martins (PR) recebeu o deputado estadual Professor Cleyton na sede do projeto Evangelize. Em seguida, o vereador suplente do PR - que está entre os mais bem votados de Sete Lagoas - e o deputado foram até a sede da Guarda Municipal onde foi discutida como será aplicada a verba no montante de R$ 250.000,00 que será destinada para a Segurança Pública.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Ficou definido que o valor será para a compra de equipamentos de monitoramento e viatura rural para a GM, ainda este ano. Também ficou definido ainda que será enviado ao deputado, posteriormente, projeto de monitoramento do complexo do Parque Náutico da Boa Vista.

Logo em seguida se reuniram com o Prefeito Duilio de Castro, que manifestou seus agradecimentos e solicitou ao Professor Cleyton parcerias para o desenvolvimento de Sete Lagoas. O deputado afirmou aos presentes que em breve retornará à cidade para anunciar futuros investimentos.

“Em nome de Sete Lagoas, os nossos agradecimentos ao deputado estadual Professor Cleyton e sua equipe que prontamente deram respostas a minha visita em seu gabinete na Assembleia Legislativa”, afirmou Milton Martins.

Com Plantão Regional 24h



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks