Logo

Berimbau, Foucault e a desconstrução da “Loucura” no novo single do grupo mineiro de rap SANSEI

Reflexões filosóficas estão longe de ser novidade no mundo música e, através do rap, passaram a fazer mais sentido nos últimos anos, principalmente para os jovens das periferias de todo o Brasil. Inovadora mesmo é a forma com o que o grupo SANSEI aborda a “Loucura”, nome do single previsto para ser lançado no próximo dia 5 de março.

Créditos fotográficos: Davi Mello.Créditos fotográficos: Davi Mello.

O som faz parte do novo álbum “Psicólogo” – que contará com outras 9 músicas – e aborda de forma desconstrutiva o conceito de “insanidade” dentro da sociedade, baseado na visão do filósofo contemporâneo francês Michel Foucault. Afinal, como dito nos primeiros versos da faixa, “nossas loucuras é que nos deixam acima da média”.

Formado em Sete Lagoas (MG) pelos rappers A.G, Muha e D-Negão, o grupo surgiu do extremo zero em 2020 e já conta com quase 20 mil execuções nas diversas plataformas de streaming. Os responsáveis garantem uma produção musical cheia de elementos regionais ainda pouco comuns no rap.

O audiovisual está nas mãos do fotógrafo e editor Davi Mello, que trabalhou nos videoclipes deste e de outros dois singles também previstos para este mês. “Loucura” estará disponível no YouTube as 19:00h e no Spotify, Deezer e Itunes (nas páginas do grupo “SANSEI”), a partir das 00:00 desta sexta-feira. Outras novidades estão sempre disponíveis através do Instagram @sanseioficial ou pelo link abaixo.

https://linktr.ee/sansei

Contato para entrevista: 31 97567-7901 (Carlos)

Com SANSEI | Texto por Caique Rocha



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks