Logo

Boletim Epidemiológico confirma dois óbitos e 74 novos casos de COVID nesta terça

Sete Lagoas registrou, nas últimas 24h, mais 74 novos casos de COVID-19, sendo 38 do sexo feminino e 36 do sexo masculino, totalizando, assim 7.227 casos confirmados desde o início da pandemia. O número de pessoas hospitalizadas é de 36, 205 estão em isolamento domiciliar e 6.884 estão recuperados. 

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Houve dois novos óbitos confirmados e um está em investigação. Dessa forma, há a confirmação de 102 mortes na cidade. 

Confira o boletim espidemiológico do dia aqui.

Minas Consciente

O Comitê Extraordinário Covid-19, do Governo de Minas, definiu no dia 30 de dezembro, que as regiões Oeste de Minas e Centro - da qual Sete Lagoas faz parte - voltem para a onda vermelha do Minas Consciente. Assim como as regiões Centro e Oeste, também estão nesta onda vermelha: Jequitinhonha, Leste, ​Leste do Sul, Nordeste, Vale do Aço, Sudeste e Centro-Sul.

A onda vermelha permite apenas o funcionamento de serviços como farmácias, supermercados, padarias, bancos, lanchonetes, lojas de conveniência, Bares e restaurantes (somente para delivery ou retirada no balcão), açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, serviços de ambulantes de alimentação, lavanderias, pet shop, vigilância e segurança privada, serviços de reparo e manutenção, lojas de informática e aparelhos de comunicação, hotéis, construção civil, comércio de veículos, peças e acessórios automotores.

Em decorrência do crescimento de casos de contaminação pela covid-19 no estado, o govenador Romeu Zema assinou decreto que prorroga por seis meses o Estado de Calamidade Pública, devendo durar até 30 de junho do próximo ano. As mudanças são válidas por uma semana.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks