Logo

Planeta se prepara para mais uma mega inauguração em Sete Lagoas

Referência em calçados, confecções e acessórios, a Planeta atua no mercado há mais de 28 anos, com presença na Bahia e Minas Gerais.

Conhecida pelo jeito alegre do baiano e o jeitinho mineiro de atender bem, a Planeta se prepara para mais uma mega inauguração, dessa vez, na cidade de Sete Lagoas (MG).

A nova loja, ainda mais moderna e arrojada, ficará localizada na Rua Monsenhor Messias, nº 307, composta por estrutura física com mais de 1000m², a maior unidade da empresa.

A expectativa é grande para a mega inauguração. Afinal de contas, a loja está sendo pensada, em cada detalhe, para oferecer ainda mais conforto e satisfação aos clientes Planeta. “Com um layout e mix de produtos exclusivos para Sete Lagoas, a loja irá comportar diversos departamentos, incluindo, produtos esportivos, moda fitness, vestuário, academia, calçados e acessórios”, afirma um dos gestores das Lojas Planeta em Minas Gerais.

Com a melhor opção de pagamento do mercado, por meio do Crediário Próprio, a Planeta também promete preços altamente competitivos, além, é claro, de investir em medidas que visam proteger à saúde dos colaboradores e clientes, através da implantação de um rigoroso programa de biossegurança.

Aguarde! Falta pouco!

#lojasplaneta #vocêmerece



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks