Logo

Educação inicia Chamada Pública para vários cargos nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura iniciou nesta segunda-feira (27) o cronograma da Chamada Pública para compor o quadro de profissionais que atuam nas escolas municipais e em conveniadas. A convocação engloba diversos cargos como Pedagogo, Professor, Inspetor Escolar, Motorista, Auxiliar de Professor e Servente.

Foto: PMSL/DivulgaçãoFoto: PMSL/Divulgação

A Chamada Pública garante a legalidade e transparência no preenchimento dos cargos. O processo está ocorrendo na Escola Técnica Municipal (Avenida Prefeito Alberto Moura, 1111, Distrito Industrial) em datas e horários específicos para cada função.

No momento da chamada o candidato a um dos cargos deve apresentar cópia dos documentos pessoais (Identidade e CPF) comprovante de escolaridade (original e cópia) e contagem de tempo no cargo pleiteado. Após o processo de contratação os documentos poderão ser apresentados pelo profissional designado para a função na Secretaria Municipal de Administração (Banco do Brasil – 3° andar em prazo definido por edital.

A Chamada Pública começou nesta sexta-feira, e sua primeira etapa será finalizada nesta terça-feira (28). Os editais completos de cada uma das chamadas estão disponíveis no endereço eletrônico www.setelagoas.mg.gov.br/processos-seletivos.

CHAMADA PÚBLICA EDUCAÇÃO

Segunda-feira, dia 27

8h – Aux. Serviços Gerais
9h – Motorista
13 – PEB – Ensino Religioso
13h30 – Inst. Oficina Pedagógica
14h – PEB – Anos finais – Português/Arte

Terça-feira, dia 28

8h – Auxiliar de Professor
10h30 – Inspetor Escolar
13 horas – Pedagogo

Com PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks